domingo, 6 de junho de 2010

Líder do movimento homossexual do Brasil confessa existência de ex-gays

DGM Noticias Evangélicas do mundo hoje.

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Diz: “Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais”.

(Por Matthew Cullinan Hoffman) – Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexual

Numa participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.

“Eu sou um heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.

Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.

“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.

“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.

Conforme LifeSiteNews comentou em artigos passados, Mott é também conhecido por sua aberta atração para com adolescentes e considera restrições ao sexo com menores como baseadas em “preconceitos”.

Links relacionados:

Extratos da entrevista da entrevista de Mott no Programa do Jô:

Veja o artigo de Julio Severo sobre Luiz Mott: “Pedofilia Já” (Atenção: contém palavras ofensivas)
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Leia mais:
*-Luiz Mott no Programa do Jô: a propaganda pró-sodomia da Globo continua
*-Julio Severo na revista Cristianismo Hoje: “As manifestações mostram que boa parte do público discorda das atitudes injustas, preconceituosas e debochadoras do entrevistador”
*-Líder homossexual publica os endereços residenciais de ativistas pró-família
*-Presidente Lula buscará “criminalizar palavras e atos ofensivos à homossexualidade”
*-Estudo: professores gays têm a probabilidade mais elevada de abusar sexualmente de estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário