terça-feira, 22 de setembro de 2009

Código de autorregulamentação para prática de e-mail marketing

DGM Noticias Evangélicas do mundo hoje.

COMO FAZER E-MAIL MARKETING DE FORMA ÉTICA



Está em fase final de assinatura pelas entidades signatárias o Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing. Trata-se da maior, mais abrangente e mais representativa iniciativa para delinear as práticas corretas e eticamente aceitas em ações de e-mail marketing. Inicialmente, o código surgiu como alternativa espontânea de conduta gerada pelo mercado a um projeto de lei que não foi concluído pelo congresso nacional e tratava o e-mail marketing como um crime digital de forma equivocada.
O que torna esse código o mais expressivo trabalho realizado sobre o tema é, justamente, o fato dele ter sido elaborado e aceito por representantes de toda a cadeia produtiva do e-mail marketing. Estão presentes entidades ligadas a anunciantes, agências digitais de comunicação, provedores de Internet e o consumidor final. O código também tem a chancela do órgão regulador da Internet brasileira, o CGI – Comitê Gestor de Internet. Leia na integra…

Postado por: "Um Ministério de Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário